Idéias do sistema de negociação


Ajudando você a construir e comercializar sistemas de negociação rentáveis!
Código fonte incluído!
Obtenha este livro LIVRE de 60 páginas com cinco estratégias de negociação!
Qual tipo de comerciante do sistema você é?
Socorro! Eu sou um novato. Onde eu começo?
Simplesmente começando ou nem certeza do sistema de negociação? Preciso ser um programador? Posso realmente ganhar dinheiro ao ter um programa de computador comercializar os mercados? Parece bom demais para ser verdade. Por onde eu começo?
Eu quero construir sistemas de negociação.
Saiba as melhores técnicas para ajudá-lo a construir, testar e comercializar sistemas lucrativos. Aprenda como evitar o ajuste de curvas. Descubra como maximizar os retornos e reduzir a redução. Vamos criar sistemas lucrativos!
Nossos últimos artigos.
Primeiro quis dizer um ótimo site. Eu descobri o site recentemente e você tem algum conteúdo fantástico, mesmo dos primeiros artigos que eu li, encontrei várias maneiras de melhorar meu processo de desenvolvimento de sistemas. Então queria agradecer!
Mais artigos incríveis.
Estratégias.
Indicadores.
Desenvolvimento de sistema.
Resultados de negociação ao vivo!
A partir de dezembro de 2016, abrimos uma conta de negociação para negociar exclusivamente vários sistemas de negociação oferecidos aqui no System Trader Success!
Nossa missão.
Ajudar você a construir sistemas comerciais rentáveis.
É a missão do System Trader Success para educar e capacitar o comerciante de varejo com os conhecimentos e ferramentas adequados para se tornar um comerciante consistentemente rentável no mundo das negociações quantitativas.
Ajudamos milhares de pessoas a descobrir oportunidades rentáveis, educá-las em técnicas de negociação automatizadas e fornecer informações sobre as margens do mercado para ajudá-las a alcançar seus objetivos financeiros.
Nosso site é uma fonte única de qualidade e eficaz ferramenta de negociação, sistemas, serviços e conselhos para automatizar seus lucros!
Participe para obter acesso exclusivo a.
Ofertas únicas e treinamento!
Junte-se à nossa comunidade de operadores de sistema e tenha acesso a incríveis informações de negociação, ferramentas exclusivas, sistemas de negociação e outras oportunidades lucrativas!
Copyright © 2011-2018 pela Capital Evolution LLC. - Projetado por temas Thrive | Powered by WordPress.

Idéias do sistema de negociação
Decidi compartilhar um dos meus segredos comerciais que uso com sucesso para encontrar ou melhorar meus sistemas e idéias de negociação. Foi uma descoberta crucial que me ajudou a construir meu primeiro sistema lucrativo. Eu sei que este não é o único caminho para o comércio lucrativo, mas este funciona muito bem para mim.
Por que os sistemas baseados na análise técnica falham?
Eu sou comerciante de curto prazo e formulários de análise técnica cerca de 80% do meu sistema de negociação. Enquanto eu estava construindo meu primeiro sistema, fiquei me perguntando por que tantas abordagens falharam depois de alguns meses, mesmo no backtest. Aposto que você sabe o que quero dizer. Você tem uma boa ideia. Você colocou isso em alguns testes, parece perfeito depois de alguns meses, mas alguns meses depois você percebe que este é apenas outro beco sem saída. Percebi que existe uma razão simples para isso. É uma verdade comum que as condições do mercado estão mudando o tempo todo como um fundo do mar. E não devemos esperar que possamos amarrar o ambiente com tantas variáveis ​​evasivas por alguma fórmula matemática constante.
Existe uma equidade de uma das minhas idéias comerciais na tela de exemplo, onde você pode ver quão vulnerável essa idéia (que usou cerca de 4 indicadores diferentes) foi a mudança das condições do mercado.
Isso significa que o uso de indicadores com números constantes, períodos e assim por diante, principalmente não pode funcionar por um longo tempo. Vou lhe dar um exemplo:
Exemplo n.2: Podemos dizer que o sistema de negociação baseia-se apenas no cruzamento de duas médias móveis com períodos especificados. Por exemplo, um com o período 10 (MA10) e outro com o período 20 (MA20) não está funcionando a longo prazo. Você pode facilmente provar isso, colocando-o no testador histórico em sua plataforma (você pode tentar todas as combinações possíveis de números).
Mas não significa que sistemas baseados em cruzar duas médias móveis em geral não funcionam. Mesmo cruzar o MA10 com MA20 é bem lucrativo, mas em alguns períodos de tempo, quando as condições do mercado mudam e há tempo para diferentes combinações de períodos médios móveis. E eu acredito que se você puder se adaptar rapidamente o suficiente e mudar os períodos de MA do que você tem um bom sistema e hellip; Mas, como sabemos, está longe de ser tão fácil.
Este problema abrange todos os aspectos estáticos da análise técnica. Isso significa que a análise técnica está errada? De jeito nenhum, a análise técnica é ótima. Mas você não pode usá-lo na forma ingénua apresentada por milhares de tutoriais, livros e assim por diante, se você quiser usá-lo como lucrativo a longo prazo.
Aqui está a minha solução. Eu tento evitar todas as possíveis variações estáticas na minha negociação, já que eu realmente percebi esse fato. Isso significa que eu não uso nenhum tipo de indicador a menos que eu realmente saiba por que está na minha tela e o que isso realmente mostra para mim. Aqui está um exemplo:
Exemplo n.3: Estou usando média móvel simples com o período 30 (SMA30). Por que eu coloquei na minha tela? Porque estou executando algumas das minhas negociações em 2 minutos. E SMA30 mostra-me a mesma informação que o SMA2 no período de 30 minutos, que mostra o gráfico fechado suavizado e o hellip;
Eu sei exatamente por que está lá e o que ele me diz. Estou procurando padrões que você pode ver, mesmo em um período de tempo diferente. Normalmente, eu executo no prazo de 2 minutos, então eu quero ver meu padrão, mesmo em intervalos de tempo de 1 minuto ou 3 minutos. Eu não estou usando regras como: & ldquo; Se fechar um pip acima & hellip; & rdquo ;. Não, é apenas outra variável estática no meu sistema, o que significa outra fonte de problemas e situações incertas. O sistema mais adaptável que você possui as condições de mercado mais duradouras para mudar.
O meu conselho é tentar usar variáveis ​​estáticas tão pequenas quanto possível, mas se você quiser que não tenha certeza do que está fazendo na tela exatamente. Esta abordagem leva a padrões e sistemas mais robustos e podem funcionar em mais tipos de condições de mercado.
Existe equidade da mesma idéia básica que você pode ver no Exemplo n.1. Mas eu removi muitas variáveis ​​estáticas dessa estratégia. O resultado é uma equidade muito mais suave, por outro lado, é pouco mais difícil negociá-lo devido a uma abordagem mais criteriosa.
Mas geralmente não é possível converter sistema como esta em estratégia automática, porque é mais discricionário. Não é uma abordagem perfeita e você pode ter muitos obstáculos, mas é um passo à frente, que me ajudou muito e acredito que isso pode ajudar alguém também. Estou certo de que esse estilo não é para todos e espero que você também compartilhe sua própria experiência.
Desejo-lhe muita sorte e muitos pips.
Bem, acho que o comércio automatizado é possível, mas eu sei que não é nada para mim. Não tenho confiança para este tipo de negociação.

Jay On The Markets.
The Home of "Kaeppel & # 039; s Corner"
Um dos meus sites favoritos para sistemas de negociação e idéias.
Um tempo atrás, supero meu vício na análise de Elliott Wave. Eu finalmente percebi que precisava de ajuda e me juntei a um programa de cinco ondas, er, passo. Mas algumas obsessões ainda persistem. Como um "sistematizador" admitido ("Oi, meu nome é Jay"). Estou sempre atento a novas maneiras de ganhar dinheiro sem pensar. Na verdade, não é uma declaração justa. Com um sistema de negociação você faz o seu melhor pensamento "na frente" e, em seguida, construí-lo em um conjunto de regras que podem ser repetidas repetidas vezes. A idéia básica é remover a ameaça de experimentar que "OH MEU DEUS EU ESTOU PERDENDO DINHEIRO EU PRECISO FAZER ALGO REACCIONÁRIO DIREITO ESTE MUITO SEGUNDO LÁ OBRIGADO GOODNESS EU PANICADO APENAS NO NICK DO TEMPO OH ESPERE O MERGULHO APENAS TURNADO VOLTAR EM MEU FAVOR ".
Estou supondo que a maioria de vocês sabe do que estou falando.
Um dos meus sites favoritos para explorar novas idéias de negociação - e na maioria dos casos, não apenas "idéias", mas bem pesquisados ​​e englobados sistemas é Quantocracy. Em suas próprias palavras, Quantocracy é "uma mistura com curadoria de links comerciais quantitativos", o que basicamente significa que eles descartam as melhores idéias de negociação quantitativas que podem encontrar a partir de uma variedade de sites e blogs e relatam para você o leitor.
Uma palavra de "aviso": quando você clica em um link da Quantocracy, é melhor você ter seu "boné de pensamento", porque a maioria dos artigos relacionados envolve uma análise séria de algum aspecto dos mercados financeiros.

Idéias do sistema comercial.
Idéias do sistema comercial.
Esta é uma discussão sobre Trading System Ideas dentro dos fóruns de Trading Systems, parte da categoria Methods; Eu comecei esse segmento para compartilhar com você algumas idéias do sistema comercial. Minha primeira técnica seria usar a intercorrelação.
Mas eu vou publicar apenas idéias e técnicas aqui. Não vou explicar como trocar cada um.
Mas eu vou publicar apenas idéias e técnicas aqui. Não vou explicar como trocar cada um.
. Os indicadores mostram o passado. Ação de preço & quot; Indica & quot; o futuro.

Negociação assistida por computador e automatizada.
Discretionary, semi & amp; negociação totalmente automatizada.
Trade Ideas não só ajuda nossos clientes a ver eventos negociáveis ​​interessantes como eles ocorrem em tempo real, nossa tecnologia está constantemente à procura de padrões preditivos que podem ser usados ​​como sinais comerciais. Uma vez que esses padrões tenham sido identificados, o Trade Ideas permite ajudar os clientes a executar as negociações através de seu corretor em vários modos diferentes.
Assistência por computador.
Neste modo, os clientes e o computador participam no processo de negociação. Nossos clientes podem observar o sinal e inserir manualmente seus negócios e parâmetros de risco. Outra opção é deixar a API do Trade Ideas ligar para inserir qualquer ou todas as partes do processo de negociação. Os clientes têm a flexibilidade de permitir que Trade Ideas os coloque em uma negociação, sendo mais do que o gerente de portfólio versus o trader. A parte mais importante é a flexibilidade completa para permitir a interação entre o computador e o humano em termos humanos, conforme necessário.
Negociação automatizada.
No modo totalmente automatizado, que pode ser ativado e desativado no capricho do usuário final, o Trade Ideas executa todos os aspectos do processo de negociação. Ele entra no comércio, define paradas e sai do comércio no alvo de lucro apropriado ou no intervalo de tempo. Às vezes, o melhor esforço é uma abordagem fácil de usar que tira as emoções da negociação. Com o Trade Ideas, nossos clientes que a flexibilidade para fazê-lo exatamente como eles se sentem melhor para seu estilo de negociação.
Para obter mais informações sobre nossos parceiros que oferecem negociação automatizada usando estratégias de Idéias de Comércio, visite a seção "Brokers que oferece automação alimentada por idéias de comércio" da página do nosso parceiro.
Não perca nada.
Assine e receba atualizações por e-mail.
Obrigado. Seu e-mail é adicionado.
Postagens recentes.
Vencedor: tecnologia de melhor qualidade para estoque ou opções de digitalização.
Obtenha o nosso comércio da semana GRATUITAMENTE!
Talvez você seja um assinante de Trade Ideas. Talvez não. Mas todos nós gostamos de ter uma idéia de comércio!
Uma vez por semana, enviaremos uma configuração comercial para sua caixa de entrada, completei com um gráfico e como a identificamos.
Na sua caixa de entrada semanalmente Diferentes tipos de configurações a cada semana Razão completa e explicação da configuração Como você pode detectar a configuração comercial você mesmo.

Idéias simples para criar sistemas comerciais rentáveis.
O uso de sistemas comerciais rentáveis ​​é um objetivo do comerciante diário. Se você pensa sobre o dia de comercialização para se viver, você deve preparar seus métodos de troca de dias, você usará regularmente.
Sua abordagem comercial intradiária deve basear-se em regras de daytrading definidas com precisão em seus sistemas. Essas regras devem abranger muitos tópicos diferentes e devem levar à criação de um plano de negociação completo.
Funcionalidades comuns que facilitam o dia de negociação.
Existe uma questão importante. Embora pareça estranho, muitas vezes é melhor ter preparado várias estratégias nos seus sistemas comerciais. Nem todos os dias são os mesmos. Há dias em que o mercado está em forte tendência de alta ou tendência de baixa e vale a pena usar uma estratégia de daytrading baseada em tendências para seus sistemas.
Mas, em seguida, há dias que parecem muito silenciosos e agitados, movendo os preços em uma faixa comercial sem qualquer tendência significativa. Essa situação precisa de uma abordagem diferente. Muitos erros de daytrading estão associados ao uso de sistemas defeituosos para a situação real do mercado.
Selecione seu mercado para o dia de negociação.
Você acha que você trocará o estoque hoje mesmo? Mas não é tão fácil selecionar qual tipo de ações você deve negociar. Existem várias maneiras diferentes para os estoques de daytrade em seus sistemas.
O primeiro é selecionar fundos do ETF do índice e colocar apenas esses principais tickers de mercado em sua plataforma daytrading. Outra abordagem poderia selecionar alguns estoques que representam os principais setores e que são voláteis o suficiente para trocar. E, finalmente, você pode selecionar alguns estoques individuais que têm impulso suficiente para movimentos intradía.
QQQ 5 min gráfico intradía para daytrading.
Há também um mercado de futuros associado ao estoque de estoque. É um mercado eminário. Dois futuros emini principais, o índice NQ para Nasdaq 100 e ES para índice de mercado de ações S & amp; P500 são alternativas bastante negociáveis ​​para daytraders que comercializam ações.
Selecione o prazo apropriado para a sua personalidade.
Escolha o cronograma correto para os seus negócios de curto prazo. Há scalpers usando carrapatos de muito curto prazo ou cronogramas de 1 minuto para suas ações ou índice de negociação dia ETF QQQ. O período de tempo típico para sistemas daytrader clássicos é entre 5 a 15 minutos. Esses cronogramas são conceitos básicos para gráficos de seus instrumentos de negociação.
A seleção do período de tempo correto para sua personalidade é a questão mais importante que leva ao daytrading de histórias de sucesso de comerciantes lucrativos. Se precisar de um pouco de tempo antes de decidir se deseja trocar, então o prazo será maior. Se você for capaz de "ver e gravar" # 8221; então, o escalpelamento pode ser o seu caminho para os sistemas daytrading.
Crie as melhores regras de gerenciamento de riscos.
Prepare regras de gerenciamento de risco para sua estratégia de negociação diária. Defina quantos USD você está disposto a arriscar em um único comércio. E use ordens de stop loss em cada comércio que você fizer. A ação intradiária é muito rápida e vale a pena usar ordens de perda de parada automática ou ordem de perda de stop que são definidas diretamente na sua plataforma daytrading imediatamente após a abertura do seu negócio.
Teste seus sistemas e a plataforma de troca do dia.
Antes de fazer negócios reais com dinheiro real, teste sua estratégia daytrading. Use alguma forma de papel ou trades virtuais. Peça ao seu corretor que forneça algum simulador para suas necessidades de teste.
Você também pode testar sua estratégia de negociação usando a plataforma daytrading do seu corretor, mas com uma quantidade de dinheiro muito pequena ou com o tamanho de compartilhamento menor possível. Tente testá-lo com 10 ações para cada comércio ou 1 contrato para emin daytrading.
Este teste deve ajudá-lo a aprender a usar sua plataforma daytrading na negociação real. Também mostra se os seus sistemas comerciais de dia são utilizáveis. E, finalmente, você também aprenderá o que dia os erros de negociação você faz para que você possa começar a corrigi-los.

Comments